sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

FICAAR em Madrid



A Edição anual da FICAAR, irá decorrer entre os dias 6 e 8 de Março, no Pavilhão de Cristal, no Recinto Feiral da Casa de Campo em Madrid.

À semelhança das anteriores esta XI edição irá contar com as novidades do sector, quer em termos de armas, ópticas, facas e todo o tipo de acessórios. O ano passado foi quebrado o recorde e contaram com 275 firmas representando no total 30 paises.

Trata-se de um certame a não perder por todos aqueles que se interessam pelas novidades do sector da Caça, Armas e restantes acessórios.

Cortesia: http://www.calibre12.pt/


Natur Alentejo em Beja


Nos dias 27, 28 e 29 de Março de 2009, irá realizar-se em Beja, nas excelentes e modernas instalações do Parque de Feiras e Exposições de Beja, a primeira NaturAlentejo, grande feira do sector da caça, pesca e natureza, uma organização conjunta da Aventura Visual – Produção de Conteúdos e Eventos, L.da e da Câmara Municipal de Beja. Este evento pretende reunir todas as actividades relacionadas com estes temas e chamar a atenção para as mesmas, enquanto actividades humanas com relevância na história, economia, cultura e, de um modo geral, na vida societária deste distrito, onde têm arreigada tradição, funcionando como formas de integração do Homem na Natureza e na sua conservação e biodiversidade. É ainda objectivo deste certame envolver todas as forças vivas do distrito, criando animação e convidando à participação activa das empresas, associações e demais interessados em tomar parte neste projecto.
Associadas ao evento decorrerão provas de tiro, de tiro com ar comprimido, torneio de santo huberto(2provas), corrida de galgos, concurso de pesca em águas interiores, demonstrações de tiro com arco, demonstração de aves de rapina, largada de caça, exposição de matilhas, passeio TT, etc. Decorrerão ainda concursos de fotografia, de produção criativa e artística e um inédito concurso de farnel, bem como terão lugar vários colóquios e workshops. Haverá ainda animação e tasquinhas, para que nada falte.